domingo, 19 de fevereiro de 2017

Governo e Empresários discutem ​Desenvolvimento do Polo Industrial de Garanhuns

 

Empresários do Polo Industrial de Garanhuns reuniram-se na última semana com representantes do Governo Municipal para discutir medidas que visam a estruturação do local, além de estudar projetos para tornar o ambiente mais acessível e agradável à população. No encontro estiveram secretários municipais de diversas esferas, que ouviram as reivindicações dos responsáveis por cada Empresa, a fim de firmar compromissos e apoiar o empreendimento de forma ampla.

Estiveram presentes os secretários de Planejamento e Gestão, Evilson Rêgo; de Infraestrutura, José Gundes; de Serviços Públicos e Obras, Pedro Maia; a secretária de Desenvolvimento Econômico, Janecélia Marins; o presidente da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), Elielson Pereira; além de 12 empresários que receberam os terrenos doados pela Prefeitura e outros membros do Governo de Garanhuns.

Foram discutidas providências para promover a segurança e mobilidade do polo industrial; bem como projetos de paisagismo para tornar o ambiente mais agradável, como a arborização e iluminação pública. Após as sugestões, cada Gestor disponibilizou-se para procurar as melhores soluções dentro de suas competências para adequar o polo e torná-lo um dos principais potenciais econômicos do Município. “Vamos nos encontrar quinzenalmente para fortalecer o vínculo e incentivar cada um a dar andamento a construção de suas empresas”, pontuou a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Janecélia Marins. (Com informações e imagens de Aquilles Soares/SECOM/PMG)