terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Izaías anuncia Pavimentação de novas Ruas em Garanhuns


A Prefeitura de Garanhuns vai dotar de infraestrutura nove novas ruas na Cidade. Na noite de ontem, dia 13, técnicos da Secretaria de Planejamento realizaram a apresentação dos projetos na Associação dos Moradores do Bairro Novo Heliópolis, na comunidade da Vila do Quartel. O Prefeito Izaías Régis (PTB); o Vice Haroldo Vicente (PSC); a presidente da Câmara, Carla de Zé de Vilaço (PTB) e o secretário de Planejamento, Evilson Rêgo, participaram do momento, assim como membros da comunidade e outras autoridades municipais.

Na localidade (bairro Novo Heliópolis) serão contempladas a Avenida Ministro Marcos Freire; a Alameda Almira Valença; um trecho da Avenida Presidente Costa e Silva; Travessa Presidente Costa e Silva; rua Othoniel Furtado Gueiros e Rua Projetada. “Estamos chegando para cumprir compromissos. Disse que onde não tinha ido, iria, e onde não tínhamos feito ações, faríamos, e aqui estamos para concretizar isso”, registrou Izaías.

Ainda constam do Planejamento traçado pela Prefeitura, a pavimentação com asfalto de trechos das ruas Dr. José Antônio Sales e Dário do Rego Barros, localizadas nas imediações da Rádio Jornal, em Heliópolis, e de Trecho da rua Paulo Afonso, no bairro São José (imagem ao lado).

O prazo para conclusão dos serviços é de 180 dias e o investimento total para as obras é superior a R$ 1,5 milhão, sendo provenientes do Governo Federal, através da Caixa Econômica Federal, com contrapartida da Prefeitura de Garanhuns.