Em razão da necessidade de
contratação para substituição temporária de professores efetivos, níveis I e
II, por afastamento de licença prêmio, licença médica, licença para trato de
interesse particular, licença para estudo, férias e readaptação temporária em face
da necessidade de continuidade dos serviços educacionais, a Secretaria de
Educação de Garanhuns publicou no Diário Oficial da última sexta-feira, dia 10, um edital de Seleção
Simplificada para Contratação Temporária.
As Inscrições para o processo
seletivo serão gratuitas e realizadas exclusivamente na Secretaria Municipal de
Educação de Garanhuns, situada à rua Siqueira Campos, s/nº. O processo se
estende entre os dias 16 e 20 de fevereiro de 2017, das 8 às 12h e das 14 às
17h. O preenchimento das vagas ocorrerá de acordo com as necessidades da Rede
Municipal de Ensino, de acordo com os afastamentos dos servidores de provimento
efetivo. Cinco por cento do total das vagas serão destinadas para pessoas com
deficiência (PCD).
No ato da Inscrição, o
candidato deverá informar dados pessoais e fornecer cópias dos documentos da
carteira de identidade, CPF, comprovante da última votação eleitoral,
comprovante de endereço, certificado de reservista (para os candidatos do sexo
masculino até o limite dos 45 anos), curriculum vitae de forma detalhada
(identificação dos títulos e especialmente da carga horária dos cursos de
aperfeiçoamento, seminários e a experiência profissional), duas fotos 3x4,
documento que comprove a escolaridade em conformidade com a habilitação
exigida, comprovação de títulos e de experiência profissional.
O candidato é o único
responsável pelos dados apresentados em seu requerimento de inscrição, bem como
pelo seu preenchimento. Não serão aceitas, sob nenhuma hipótese, inscrições em
caráter condicional, realizadas via postal, por fax, por procuração,
extemporâneas ou em desacordo com as normas do edital que está disponível em http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/.
O resultado final do processo seletivo estará disponível no dia 7 de março, a
partir das 17h, na Secretaria de Educação. (Com informações de Camila Juliete/SECOM/PMG)
Confira o Edital da Seleção clicando AQUI.
Confira o Edital da Seleção clicando AQUI.