sábado, 11 de fevereiro de 2017

Governo de Garanhuns abre Oportunidades para Jovens em Estágios


Abrir portas para novos talentos e inserir os Jovens Garanhuenses no Mercado de Trabalho, através da abertura de vagas para Estágios. Essa foi, segundo o Governo de Garanhuns, a meta do Prefeito Izaías Régis (PTB) ao firmar um convênio com o Centro de Integração de Empresa-Escola (CIEE). A inciativa foi viabilizada pela Secretaria de Administração.

A parceria com o CIEE vai possibilitar uma maior estruturação dos Estágios oferecidos pela Prefeitura, que poderá receber estudantes de nível médio, técnico ou superior em seu quadro funcional. “Através deste novo Convênio, teremos uma instituição com sede aqui no Município que poderá supervisionar nossos Estagiários de forma que eles sejam submetidos a avaliações e treinamentos constantes”, registrou o secretário de Administração, Bruno Gomes.

O CIEE é uma entidade filantrópica, mantida pelo empresariado nacional, e busca auxiliar a Juventude Estudantil. Aqui em Garanhuns, a Empresa está localizada na rua Amaury de Medeiros, nº 20, no bairro Heliópolis. O Convênio é válido por dois anos, podendo também ser prorrogado ao longo deste período. (Com informações de Aquiles Soares/SECOM/PMG)