segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

INSEGURANÇA: Quatro Veículos são Tomados de Assalto no Agreste

 

E segue crescente a onda de assaltos a proprietários de veículos no Agreste Meridional. Até ontem, dia 19, quatro veículos foram tomados de assalto na Região.

No início da noite desse sábado, dia 18, um carro foi tomado de assalto na rua Francisco Branco, no bairro da Brasília, aqui em Garanhuns. Os bandidos conseguiram roubar uma Pick-up Strada Working, de cor cinza e placas EWX-9334/PE. Detalhes do roubo não foram repassados pela Polícia, que ainda não conseguiu recuperar o veículo.

Já nas proximidades do acesso a Cohab III, também aqui em Garanhuns, suspeitos utilizando um veículo Golf, de cor escura, renderam o motorista de um Beetle, de cor prata e levaram o carro, fugindo pela BR-424, sentido ao município de Caetés. O veículo de placas KKO-9997/PE segue inrecuperável. O assalto ocorreu na noite da última sexta-feira, dia 17. A Polícia também não repassou detalhes deste roubo.

Também no sábado, dia 18, em Lajedo, mais um veículo foi tomado de assalto. Os bandidos renderam o proprietário de uma Pick-up Strada Working de cor vermelha e placas OYP-4878/PE e levaram o automóvel. O assalto ocorreu por volta das 19h30min no bairro do Planalto. Dois elementos armados e a pé teriam rendido às vítimas que se encontravam no carro. Segundo o portal Agreste Violento, a Polícia não repassou maiores detalhes quanto a esta ocorrência.


E em Águas Belas, cerca de quatro bandidos bem armados renderam um caminhoneiro na BR-423, e tomaram o Caminhão M. Benz/710, de cor vermelha e placas NQC-4216/PB, que estava carregado com materiais para construção. As Vítimas, motorista e ajudantes, foram deixadas dentro de um matagal nas proximidades da Fazenda Fojos, aqui em Garanhuns. (Com informações do Portal Agreste Violento – www.agresteviolento.com.br)