terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

CONFIRA AS VAGAS DE EMPREGO EM GARANHUNS

 

A Agência do Trabalho dispõe de cinco oportunidades de Emprego aqui em Garanhuns. As Vagas são de Auxiliar Financeiro; Encarregado de Serviço; Pasteleiro, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Eletromecânica e constam no site da Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação de Pernambuco.

De acordo com o Órgão Estadual, os interessados nos cargos, com exceção da vaga de Pasteleiro, devem ter pelo menos 6 meses de experiência, comprovados na Carteira de Trabalho, bem como o Ensino Médio Completo. Os candidatos a vaga de Pasteleiro precisam ter apenas o ensino fundamental completo. Os Salários ofertados variam entre R$ 947 e R$ 1.200.

Os candidatos que se encaixem nos perfis solicitados devem se dirigir até a Agência do Trabalho de Garanhuns, que fica localizada no Expresso Cidadão e na rua Amaury de Medeiros, nº 20, bairro de Heliópolis. As vagas estão disponíveis até hoje, dia 14, porém estão sujeitas a alterações no decorrer do dia. É necessário levar a Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS. Para saber mais sobre essas vagas, clique AQUI.