sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

MÚSICA AO ALCANCE DE TODOS: Parque Euclides Dourado recebe edição do Florescendo Artes

 

Música ao alcance de todos. Essa é a proposta do projeto Florescendo Artes, que acontece nesse domingo, dia 19, no Parque Euclides Dourado. O Evento, promovido pela Agreste Musical; Instituto Musical AF&J e Marino Produções, conta com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

A partir das 15h, os usuários do Parque poderão contar com apresentações dos grupos Black In Blues e US Cafuçu, além dos guitarristas Diego de Carvalho e Chrys Raphael, entre outros artistas que queiram participar do Projeto. “O Palco é aberto com instrumentos e equipamentos a disposição daqueles que quiserem participar do evento, seja na música, teatro, poesias ou outras manifestações culturais”, registra Sandra Barros, que ao lado de Valdir Marino e de Joãozinho Sousa, assina o projeto.

O Florescendo Artes abrirá a sua temporada 2017, depois de 12ª edições marcadas por sucesso em público e diversidade cultural no ano passado. Além do Parque Euclides Dourado, a iniciativa também já foi realizada durante o projeto Colmeia do SESC/Garanhuns; na Pracinha Gastrô e no Castelo das Artes, dentro da programação natalina de Garanhuns.