quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

APAE/Garanhuns homenageia Repórteres do Agreste Meridional

 

Esta quarta-feira, dia 16, foi marcada pelas comemorações do Dia do Repórter. Aqui em Garanhuns, a data também foi lembrada numa importante ação da APAE/Garanhuns.

O repórter Aurimar Ferreira, da Rádio Jornal Garanhuns, representando todos os colegas de profissão do Agreste Meridional, participou de uma homenagem especial produzida pelos alunos daquele Educandário. “Foi uma experiência única compartilhar momentos inesquecíveis com as crianças daquela Instituição, onde pude perceber que não há limites para quem sonha alta e enxerga longe”, registrou Aurimar, em contato com o Blog do Carlos Eugênio.

Durante o Encontro, os alunos da APAE se transformaram nos principais ícones do jornalismo nacional e demostraram o seu respeito que têm pelos profissionais de Imprensa. “Fui entrevistado pelo Willian Bonner e participei do Jornal Nacional. Foi emocionante ver o carinho e a criatividade dos alunos para nos homenagear. O Dia foi do Repórter, mas quem merece os parabéns é a APAE/Garanhuns”, finalizou Aurimar Ferreira.

Clique em player para conferir a Homenagem da APAE/Garanhuns aos repórteres do Agreste Meridional: