segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Banco Santander oferta 350 vagas para Área Digital

 

Um novo plano de expansão traçado pelo Banco Santander para 2017 vai ser responsável pela contratação de 350 gerentes na área digital da empresa. Oportunidades serão válidas para profissionais de todo o Brasil. Os contratados atuarão no relacionamento online com pessoas jurídicas.

Atualmente, a cartela de clientes empresariais do banco chega a quatro milhões de micro, pequenas e médias empresas. Interessados podem se inscrever no processo seletivo pelo LinkedIn ou na seção "Trabalhe Conosco" do site do Santander, no endereço www.santander.com.br. "Procuramos pessoas que queiram não só enfrentar desafios, mas desafiar o mercado. Que pensem diferente e tenham foco no resultado. Queremos profissionais alinhados com a cultura Santander", diz o diretor de empresas, governos e instituições e agronegócios do Santander, Ede Viani.

Atualmente, o banco já conta com 300 gerentes digitais em seu quadro pessoal. Eles são responsáveis pelo atendimento digital de 360 mil clientes. De acordo com o Santander, a demanda de contratação deve ser cada vez mais crescente, pois diversos produtos do banco já são disponíveis na modalidade digital, excluindo a necessidade de ir até uma agência física para realizar a contratação de serviços.

Quem for contratado terá como responsabilidade o gerenciamento da carteira de empresas, a conquista de novos clientes e a venda de produtos e serviços para empresas. O Santander não divulgou os salários e benefícios dos colaboradores, mas informou que o atendimento dos gerentes digitais acontece das 9 até às 18h. (Com informações do Jornal do Commercio. CONFIRA)