terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Sindicato dos Guardas Municipais registra Conquistas para a Categoria

 

Conquistas para os Guardas Municipais, através da articulação junto aos poderes Legislativo e Executivo de Garanhuns. Essa é a meta da nova gestão do Sindicato da Guarda Municipal de Garanhuns, o SINDGUARDAS.

“Esse trabalho já esta gerando frutos, dentre eles a conquista de um novo local para a sede do SINDGUARDAS; corte de cabelo gratuito; representação jurídica; bem como o andamento do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos; Plano Odontológico e do Vale Alimentação”, registra o Guarda Municipal, Gustavo Santos, diretor de Relações Públicas da Entidade.

A nova sede está localizada na antiga Rua 18, Cohab 2, onde vem sendo ofertado o serviço de corte de cabelo gratuito, bem como um espaço de lazer. Já o serviço de assessoria jurídica se dá mediante a solicitação do associado, exclusivamente em ações alusivas ao serviço de Guarda Municipal. “Também estamos buscando parcerias com os demais Sindicatos da Região e até mesmo com as organizações sindicais estaduais, como é o caso do SINPOL, ao qual já visitamos e trocamos experiências e ideias. Essas ações vem fortalecendo ainda mais a Diretoria frente aos sócios e a toda tropa da Guarda Municipal”, pontua José Ideraldo, que preside o SINDGUARDAS. (Com informações e imagens de Gustavo Santos/RP SINDGUARDAS)