domingo, 12 de fevereiro de 2017

Nadadores de Garanhuns se destacam em Etapa de Circuito Pernambucano

 

A equipe de natação do SESC-PE Máster, composta por atletas das unidades de Piedade, Goiana, Caruaru e aqui de Garanhuns, conquistou expressivos resultados individuais no Torneio da Amizade, disputado nesse sábado, dia 11, no Parque Aquático do Clube Náutico Capibaribe, em Recife.

A equipe conquistou cerca de 30 medalhas, entre ouros, pratas e bronze. Destaque para os nadadores Allysson Brasil (Prata nos 50 metros Livre e nos 50 metros Peito); Denis de Paulo (Ouro nos 50 metros livre e nos 50 metros costa) e Fernando Sckaff (Prata nos 50 metros peito e nos 50 metros borboleta), todos dentro das suas respectivas categorias.

Com os resultados, a equipe do SESC-PE ficou na segunda colocação na categoria Máster (acima de 25 Anos) e em terceira no Pré-Master (categoria até 25 Anos). O Torneio da Amizade contou pontos para o ranking do Circuito Pernambucano, em que os atletas do Serviço Social do Comércio lutam pelo tricampeonato. A equipe é treinada por Mano Pereira (imagem ao lado) e conta com o apoio logístico da Unidade do SESC Garanhuns nas pessoas de Ivânia Barros, Janse Ricardo e Fabiana Santos.No próximo dia 18 de março, a equipe de Natação do SESC-PE volta a competir pelo Circuito Pernambucano, quando disputa a 2ª etapa da competição na Academia Aquavida, em Jaboatão dos Guararapes.


GARANHUNS É VICE EM COPA DE FUTSAL FEMININO - Após vencer o SESC/Prefeitura de Garanhuns por 3x1 na final, a equipe do Vitória, de Vitória do Santo Antão, conquistou o título da 1ª Copa Cidade das Flores de Futsal Feminino. A competição, organizada pelo desportista Carlos Wilson, foi disputada por dez equipes, de sete cidades pernambucanas, e aconteceu neste domingo, dia 12, no Ginásio do SESC/Garanhuns.