terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

EDUCAÇÃO: Izaías entrega Kits a Alunos de Escolas Municipais de Garanhuns

 

Na última semana, o Prefeito Izaías Régis (PTB) visitou as escolas Municipais Gabriela Mistral, localizada no bairro do Magano; e Oscar Francisco, no sítio Cachoeirinha; para entregar pessoalmente os kits escolares aos alunos daqueles Educandários Municipais. 

É que o Governo de Garanhuns está disponibilizando para todos os alunos do Infantil I até o 5º ano, um kit escolar compostos por bolsa escolar, cadernos, caneta hidrográfica, massa de modelar, lápis, borrachas, apontador, lápis de cor, giz de cera, tintas, cola branca, canetas, régua e tesoura. “Queremos dar condições para que vocês estudem e tenha direito às melhores coisas. Zelem por esse material, porque esse dinheiro é de cada um de vocês”, disse Izaías, sob o olhar atento dos alunos da escola Gabriela Mistral.

Durante as visitas as Escolas, Régis, que esteve acompanhado pelo Vice-prefeito Haroldo Vicente (PSC) e pelos secretários Kauely Almeida (Educação); Mewitón Araújo (Governo); Jacqueline Menezes (Comunicação Social) e Carlos Eugênio (Juventude e Esportes), ressaltou todo o investimento que vem sendo realizado para melhorar a Educação em Garanhuns. O Prefeito Garanhuense também registrou a implantação do Programa Boa Visão, que em parceria com o Governo do Estado e com o apoio da Fundação Altino Ventura, submeterá os alunos da Rede Municipal a exames oftalmológicos. “Queremos identificar e tratar possíveis problemas oculares, inclusive com a doação dos óculos para aqueles que necessitem, e com isso melhorar a aprendizagem dos nossos alunos”, pontuou Izaías Régis. (Com informações e imagens de Camila Juliette/SECOM/PMG)