quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

GUERRA CONTRA O CRIME: Polícia prende nove Suspeitos de Envolvimento com Furtos a Residências em Garanhuns

 

Essa é destaque no Portal Agreste Violento:

Após o registro de diversos furtos a residências nas comunidade do Parque Fênix, Jardim Petrópolis e Adjacências, a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns desencadeou na manhã dessa terça-feira, dia 7, uma operação para inibir furto a residências e tráfico de drogas

Durante as diligências policiais, os Agentes conseguiram localizar dois menores envolvidos nos roubos. Partes dos objetos roubados foram encontrados numa casa na rua Santa Quitéria, em Heliópolis, onde também se encontrava um revólver calibre 38, com 6 munições intactas. A arma teria sido adquirida a um dos menores detidos. O Suspeito, de identidade não registrada, foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Já na residência de uma outra suspeita, na rua Evandro Cavalcante, os Agentes encontraram um vídeo Game X-box; aparelho de televisão e vários outros objetos furtados de diversas residências. A Suspeita de identidade também não registrada foi autuada por receptação de produtos roubados. Ainda segundo a Polícia Civil, numa terceira casa foram encontrados vários eletrodomésticos, bebidas furtadas de mercados e mercadinhos, produtos de higiene pessoal e alimentícios, além de vários pássaros da fauna silvestre. O Suspeito conseguiu fugir e não foi capturado. E numa quarta residência, desta feita com um menor de idade, de 17 anos, foram encontrados uma chapa para fazer sanduíches e um vídeo game Playstation 2. Objetos de procedência duvidosa que necessitam de reconhecimento das possíveis Vítimas. O responsável pelos furtos conseguiu evadir-se do local antes da chegada da Polícia.

A operação também contou com apoio da Polícia Militar, e todos os envolvidos, cerca de 9 foram encaminhados para a 2ª Delegacia e apresentados a Delegada Maria das Graças, que adotou providências legais para cada caso. (Com informações e imagens de http://www.agresteviolento.com.br/)