quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Agência do Bradesco é alvo de criminosos em Águas Belas

 

Uma agência bancária foi explodida na madrugada desta quinta-feira, dia 8, na cidade de Águas Belas. O alvo dos criminosos foi o Bradesco, localizado na Rua Manoel Borba, no centro daquele Município. De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos roubaram um veículo modelo S-10 no próprio Município e levaram os ocupantes como reféns. Outros três veículos também foram utilizados na investida.

Houve troca de tiros entre os criminosos e a PM. Ainda não há informações se alguém ficou ferido. Os reféns foram liberados e o veículo abandonado. Ainda segundo a PM, a ação ocorreu por volta de 1h. Os suspeitos fugiram pela BR-423, sentido Alagoas. Eles espalharam grampos pela estrada para dificultar a ação dos Policiais. Não há informações se alguma quantia foi levada. Até o momento ninguém foi preso. A Polícia vai investigar o caso. A Agência Bancária deve passar por perícia nesta manhã.

OUTRAS INVESTIDAS - Em julho de 2017, a mesma Agência também foi alvo de explosão. Cerca de dez homens em dois veículos participaram da ação e duas pessoas que estavam em uma praça nas proximidades do banco foram feitas reféns. Em dezembro de 2016, uma agência do Banco do Brasil foi assaltada. Segundo informações da Polícia Militar, cerca de 15 homens fortemente armados fizeram adolescentes de reféns, atiraram contra a sede da PM, viaturas e a Delegacia da Polícia Civil da região e explodiram os caixas eletrônicos da agência. (Com informações do JC Online. CONFIRA)