terça-feira, 6 de novembro de 2018

Feras do SSA 3 da UPE já podem Imprimir Cartão de Inscrição

 

Estão disponíveis os cartões de inscrição do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) 3, da Universidade de Pernambuco (UPE). As provas, voltadas para alunos do 3º ano do ensino médio, serão aplicadas no fim de semana seguinte ao Enem, nos dias 18 e 19 de novembro.

Há 11.157 candidatos inscritos no SSA 3. Na UPE, é obrigatória a apresentação do cartão de inscrição. O documento informa o local que o estudante fará os testes. Para acessá-lo, é preciso informar CPF e senha cadastrada no momento da inscrição.

O SSA 3 oferece 1.740 vagas (50% da oferta de graduações na UPE). No primeiro dia de provas, os candidatos terão uma redação e 42 questões distribuídas entre português, matemática, língua estrangeira e filosofia. O segundo dia, com 58 quesitos, aborda química, física, biologia, história, geografia e sociologia. O Curso mais concorrido do SSA 3 pelo sistema universal (não cotistas) é Medicina no câmpus de Serra Talhada, no Sertão, com 39,75 candidatos por vaga. Entre os cotistas, a maior procura foi em Odontologia, em Arcoverde, também no Sertão. São 32 inscritos disputando cada vaga. (Com informações do Blog do Fera. CONFIRA)