quinta-feira, 29 de novembro de 2018

NESSE SÁBADO: Garanhuns sedia Evento de Fisioculturismo

 

O Centro Cultural de Garanhuns será palco para um show de fisioculturismo nesse sábado, dia 1º. Trata-se do Garanhuns Fitness Show, evento promovido pela Federação Pernambucana de Fisioculturismo e Fitness (FEPEFF), com o patrocínio  do Governo Municipal de Garanhuns, através da secretaria de Juventude, Esportes e Lazer e da secretaria de Turismo e Cultura, bem como da Vip Academia.


A Competição adotará as regras, padrões e critérios de arbitragem aplicados pela IFBB PRO LEAGUE e será disputada em 11 categorias (Bodybuilder; Bikini Fitness; Bodyshape; Classic Physique; Womens Physique; Fitness Infantil; Cadeirantes; Figure; Mens Physique; Miss Wellness e Especial). O Evento será iniciado com a pesagem as 9h, seguindo com a abertura dos portões as 15h e o incio do Evento as 16h. Os ingressos custam R$ 25 (público) e R$ 65 (entrada + backstage) e podem ser adquiridos no local da realização.

Apesar de não competir no Garanhuns Fitness Show, a atleta garanhuense Karla Rocha, atual Campeã Pernambucana 2018 1,58 Sênior e Top 3 na categoria Máster, será a embaixadora do Evento. Karla Rocha é a primeira Atleta Miss Fitness de Garanhuns e além dos recentes conquistas, abocanhou no ano passado, os títulos de campeã Sênior; Máster e Overall, este último que reúne todas as categorias em disputa, também conhecida como Campeã das Campeãs. Ela também venceu a Wellness Categoria 1,58, no Campeonato de Estreantes IFBB Pernambuco.