segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Depois de Cinco Meses sem receber do Governo do Estado, Motoristas de Transporte Escolar paralisam Serviço e Estudantes ficam sem Aula em Capoeiras


O Blog Capoeiras, assinado pelo jornalista Raimundo Lourenço, traz a informação de que alguns alunos que estudam na Escola de Referência do Ensino Médio Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada no município de Capoeiras, estão sem assistir as aulas por falta de Transporte Escolar.

É que segundo a publicação, os Motoristas que prestam serviço transportando os alunos dos Sítios e Povoados Rurais para a Escola Estadual, no período noturno, pararam as suas atividades por falta de pagamento. Eles estariam há cinco meses sem receber. A paralisação já dura uma semana. De acordo com Lourenço, a paralisação atinge somente os Motoristas que prestam o serviço no turno da noite, já que durante o dia, os alunos utilizam o Transporte Escolar ofertado pela Prefeitura.

De acordo com a publicação do Jornalista Capoeirense, desde o inicio deste ano, o Estado de Pernambuco ficou responsável pelo Transporte dos seus Alunos no período noturno, e, através da GRE/Agreste Meridional, contratou os veículos e motoristas para o serviço, porém “agora estão há cinco meses sem receber”, publicou o Blog Capoeiras.

O Blog do Carlos Eugênio está a disposição da GRE/AM, bem como do Governo do Estado para publicar as suas versões quanto aos fatos registrados nesta reportagem. (Com informações de https://blogcapoeiras.blogspot.com/)