quarta-feira, 7 de novembro de 2018

MUNDO SENAI EM GARANHUNS: Escola do Senai oferta Vagas em Oficinas e Palestras Gratuitamente


O Senai Pernambuco abrirá as portas de suas 12 Unidades para apresentar à população oportunidades de carreiras na Indústria durante o Mundo Senai 2018. Nas próximas quinta e sexta-feira, dias 8 e 9 de novembro, será possível visitar as 11 Escolas Técnicas e uma Faculdade de Tecnologia distribuídas no Agreste, Sertão e Região Metropolitana do Recife, além de participar, gratuitamente, de palestras, minicursos, demonstrações práticas de atividades profissionais e feira de profissões.

Durante dois dias, o Senai vai oferecer, gratuitamente, 100 minicursos, palestras e oficinas sobre o universo da educação profissional. As atividades abordarão assuntos de grande relevância para o setor industrial, como energias renováveis, design thinking, mercado de trabalho, empreendedorismo, o futuro das profissões, indústria 4.0 e tudo sobre os cursos que a instituição oferece. Para participar de tudo isso só é necessário fazer a inscrição no site: www.eventosenaipe.com.br.

Os visitantes ainda terão a chance de concorrer a 51 bolsas de estudo em cursos de aperfeiçoamento e qualificação profissional nas Escolas do Senai, participando do concurso cultural Quero Estudar no Senai. Basta acessar o www.eventosenaipe.com.br, cadastrar-se e criar quantas frases quiser com os temas “Senai” e “Indústria 4.0”.

GARANHUNS - Aqui em Garanhuns, a Escola do Senai vai ofertar as Oficinas: “Coach de carreira: como potencializar sua Trajetória Profissional” e “Fui convocado para uma entrevista de emprego. E agora?”. Os encontros têm carga horária de 2 horas e ofertam 50 vagas, cada. Também estarão a disposição do público garanhuense, as palestras “Design Thinking” e “Como Identificar Oportunidade de Negócio”, que, juntas, ofertam 100 vagas. Para saber mais sobre as Oficinas e Palestras que serão ofertadas, gratuitamente, na Escola do Senai Garanhuns clique AQUI.




PROGRAMAÇÃO MUNDO SENAI 2018 - GARANHUNS:

* OFICINAS

- COACH DE CARREIRA: COMO POTENCIALIZAR SUA TRAJETÓRIA PROFISSIONAL
Carga horária: 2 horas (50 vagas)
08/11 - 13h às 15h

- FUI CONVOCADO PARA UMA ENTREVISTA DE EMPREGO. E AGORA?
Carga horária: 2 horas (50 vagas)
09/11 - 13h às 15h

* PALESTRAS

- DESIGN THINKING
Carga horária: 1 hora (50 vagas)
08/11 - 15h às 16h

- COMO IDENTIFICAR OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO
Carga horária: 1 hora (50 vagas)
09/11 - 13h às 14h.