sábado, 3 de novembro de 2018

CRIME EM GARANHUNS: Homem é Assassinado a Golpes da Faca na Cohab 3


E depois de um longo período sem registros de assassinatos em Garanhuns, ontem, dia 2, por volta das 21h, a Central de Operações do 9º BPM acionou o efetivo para deslocar-se até o bairro Dom Hélder Câmara (Cohab 3), aqui em Garanhuns, para averiguar o registro de um homicídio ocorrido na  rua João Franco de Albuquerque.

Josiel José de Amorim Silva, conhecido por Ratão, de 25 anos e que residia na rua Heleno Gino, nº 446, também na Cohab 3, encontrava-se em óbito. O Corpo apresentava vários hematomas e perfurações provocadas por golpes de faca peixeira. Informações repassadas a Policia dão conta que Ratão foi assassinado por dois homens que estavam num Bar naquela localidade. Ainda segundo apurou a Polícia, os assassinos fugiram a cavalos, porém, durante a fuga, acabaram atropelando uma criança, de idade e identidade não registrados. A Criança foi socorrida com ferimentos graves ao Hospital Regional Dom Moura.

A Policia Militar realizou diligência da área, mas não obteve êxito na localização dos suspeitos.Policia Civil e o Instituto de Criminalística foram acionados e após adotarem os procedimentos legais, encaminharam o Corpo ao IML, em Caruaru. O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios. (Com informações e imagens do Blog Arlete Santos Notícias. CONFIRA