quinta-feira, 22 de novembro de 2018

AMSTT realiza Novo Leilão de Veículos

 

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes de Garanhuns (AMSTT, dia 20 realiza no próximo dia 5 de dezembro, a partir das 10h,  no auditório do SESC, um novo leilão de veículos apreendidos no Depósito daquele Órgão e que não foram retirados por seus proprietários dentro dos prazos e formas legais. O edital que regulamenta o processo foi publicado na última terça-feira, dia 20, no Diário Oficial dos Municípios.

Ao todo serão leiloados 166 lotes de Veículos, que poderão ser vistoriados no pátio da AMSTT, localizado na avenida Irga, n° 100, no bairro Novo Heliópolis. Poderão participar do Leilão qualquer pessoa física ou jurídica, sendo vedada a participação de menores de idade e de servidores da Autarquia.

Durante a arrematação será exigida a apresentação dos seguintes documentos — original ou em cópia autenticada: CNPJ ou CPF; e comprovante de residência; documento de identidade. outras informações podem ser obtidas junto a Comissão de Leilão, na AMSTT, das 8h às 13h, pelo telefone: (87) 3762-3967. (Com informações da SECOM|PMG)