sábado, 10 de novembro de 2018

Prefeitura Retoma Obras de Construção da Escola Padre Agobar Valença e Estima Data para Entrega dos Serviços

 A Prefeitura de Garanhuns retomou as obras de construção da Escola Municipal Padre Agobar Valença, localizada na avenida Caruaru, no bairro Heliópolis. Estão sendo investidos R$ 2.997.275,16, com recursos próprios, na Construção.

A Escola Municipal Padre Agobar Valença terá uma estrutura formada por 15 salas de aula; três salas de Educação Infantil; uma biblioteca; um laboratório; uma sala de informática; além de salas administrativas; cantina e copa. De acordo com a engenheira Genilda Valentim, que está à frente das obras, a expectativa é que a Escola esteja pronta no segundo semestre de 2019.

HAROLDO ACOMPANHA OBRAS – O Vice-prefeito Haroldo Vicente (PSC) vem acompanhando todo o processo da construção da Escola Padre Agobar. Ele conta com apoio dos secretários Carlos Carvalho (Planejamento) e Eliane Simões (Educação). Além desses serviços, Haroldo também vem acompanhando as obras de construção da nova Ceaga; do CAPS III; reforma de Escolas e das pavimentações que vêm sendo realizadas na Cohab 2, Cohab 3, Liberdade e no Parque Fênix.

“O Prefeito Izaías nos incumbiu dessa missão e estamos acompanhando as obras, conhecendo os projetos, buscando a solução para os entraves, enfim, fazendo com que o processo tenha celeridade, para que as obras sejam entregues no mais curto espaço de tempo possível a população”, pontuou Haroldo Vicente. (Com informações e imagens de Aquilles Soares/SECOM/PMG)