segunda-feira, 19 de novembro de 2018

GARANHUNS: Agência do Trabalho anuncia Novas Oportunidades de Emprego

 

A Agência do Trabalho dispõe de três vagas de Emprego aqui em Garanhuns. As Oportunidades são de Borracheiro, Eletricista de Instalações de Veículos Automotores e de Auxiliar Administrativo, está última exclusiva para pessoa Portadora de Deficiência. As Vagas estão publicadas no site da Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação de Pernambuco. Confira as particularidades:

* BORRACHEIRO – Experiência: 6 meses na Carteira de Trabalho – Salário: não informado – Escolaridade: Fundamental Completo;

* ELETRICISTA DE INSTALAÇÕES DE VEÍCULOS AUTOMOTORES – Experiência: 6 meses na Carteira de Trabalho – Salário: não informado – Escolaridade: Fundamental Completo; e

* AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Experiência: Não exigida – Salário: Não informado – Escolaridade: Médio Completo – Observação: Vaga exclusiva para pessoa com Deficiência.

Os candidatos que se encaixem nos perfis solicitados devem se dirigir até a Agência do Trabalho de Garanhuns, que fica localizada no Expresso Cidadão e na rua Amaury de Medeiros, nº 20, bairro de Heliópolis. As vagas são anunciadas para essa terça-feira, dia 20, porém estão sujeitas a alterações no decorrer do dia. É necessário levar a Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS. Para saber mais sobre essas vagas, clique AQUI.