terça-feira, 27 de novembro de 2018

Prefeitura de Garanhuns anuncia Data de Pagamento do 13º dos Servidores Municipais

 

A Prefeitura de Garanhuns vai realizar o pagamento do 13º Salário aos Servidores Municipais no próximo dia 10 de dezembro. O benefício será pago de forma integral.

Os aposentados e pensionistas, vinculados ao Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Garanhuns (IPSG), receberão o pagamento nessa sexta-feira, dia 30. Já os servidores da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), que já receberam a 1º Parcela do 13º, contarão com a segunda no próximo dia 15 de dezembro. Com o pagamento, só o IPSG, injetará na economia local R$ 2.357.859,33 (dois milhões, trezentos e cinquenta e sete mil, oitocentos e cinquenta e nove reais e trinta e três centavos).

A expectativa é que com o pagamento integral do benefício, a Prefeitura injete na economia de Garanhuns cerca de R$ 8 Milhões. “O pagamento será integral, ou seja: vamos pagar 100% do décimo aos funcionários e com isso temos certeza que vamos aquecer as vendas do comércio no final do ano”, registra o Prefeito Izaías Régis (PTB).