sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Acidente no Centro gera Transtornos no Trânsito de Garanhuns

 

O Tráfego de Veículos em Garanhuns ficou bastante comprometido nesta sexta-feira, dia 30, por conta de um acidente registrado na Rua Melo Peixoto.   

É que por volta das 4h dessa madrugada, o condutor do Fiat Palio, de cor cinza, e placas OFT 2818,  perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste defronte a Padaria "D'trigos". O carro estava ocupado por três pessoas, todas de identidade ainda desconhecidas. “Populares que ajudaram retirar as Vítimas do interior do carro disseram que o Motorista apresentava ferimento grave e sangrava bastante, as outras Vítimas também apresentavam ferimentos, mas, mesmo assim não quiseram esperar o socorro e saíram correndo”, publicou o Portal Agreste Violento.

Funcionários da Celpe trabalharam durante todo o dia para substituir o poste, danificado com a colisão. A Guarda Municipal desviou o trânsito da rua Melo Peixoto para que os trabalhos fossem realizados, ação que gerou transtorno na trafegabilidade no Centro de Garanhuns. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)