segunda-feira, 26 de novembro de 2018

ULTRAMARATONISTA: Garanhuense vence Prova de 100km na Paraíba


A atleta garanhuense Rosania Rodrigues superou os 100km e venceu a Ultramaratona da Serra, nesse sábado, dia 24. A prova foi disputada num percurso ligando a Capital João Pessoa ao município de Campina Grande, na Paraíba. 

“Os atletas enfrentaram uma situação extrema durante a prova, sobretudo, devido a situação climática desfavorável é um trajeto com várias ladeiras”, registrou o profissional de Educação Física, Charles Lima, treinador de Rosania. 

Além do título de Rosania Rodrigues na prova, Garanhuns também conquistou o terceiro lugar geral na Categoria Quinteto, em que cada atleta percorre 20km do percurso total: 100km. O quinteto foi formado pelas atletas: Fernanda Gonçalves, Lucimar Cardoso, Ladjane Cordeiro, Klenia Lívia e Aline Félix. 

“Nossas atletas mostraram garra e uma boa preparação. Acreditamos que com uma melhor logística, poderemos alcançar resultados ainda mais expressivos para Garanhuns”, complementou o professor Charles Lima. As atletas integram os grupos de corrida Hit Run, Amigos que Correm e Monstros no Asfalto. Elas contaram com o apoio do Tenente Pablo, do 71º BI Mtz, bem como do empresário Aluízio Alves Segundo.