sábado, 3 de novembro de 2018

Concurso de Decoração Natalina vai premiar Comerciantes de Garanhuns

 

A Magia do Natal 2018 vai trazer o clima natalino para Garanhuns a partir do próximo dia 16 de novembro. Com o intuito de promover a interação entre o Comércio e a Festa, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com as secretarias de Turismo e Cultura e Comunicação Social, está promovendo a primeira edição do Concurso de Decoração Natalina.


O Concurso será dividido em quatro segmentos: Comércio; Bebidas e Alimentos; Hospedagem e Serviços. Os estabelecimentos terão até o próximo dia 30 de novembro para decorar as fachadas e enviar as fotos para o e-mail: concursoamagiadonatal@gmail.com. As imagens serão publicadas no Facebook da Prefeitura de Garanhuns, para que a população possa escolher a fachada mais bonita de acordo com as categorias. Os vencedores serão anunciados no dia 21 de dezembro, no Palco Prefeitura, no intervalo de shows de A Magia do Natal.

Os Comerciantes interessados devem se inscrever na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a partir da próxima terça-feira, dia 6, das 8 às 14h. A Secretaria está localizada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, na Praça Dom Moura, área central da Cidade. O edital está disponível através o link: https://bit.ly/2CXcunn. (Com informações da SECOM/PMG)