quinta-feira, 8 de novembro de 2018

UPE divulga Locais de Provas da 3ª etapa do SSA 2019

 

A Universidade de Pernambuco (UPE) liberou o acesso ao cartão informativo, com os locais onde serão aplicadas as provas da 3ª etapa do Sistema Seriado de Avaliação (SSA) 2019.

As provas serão aplicadas nos próximos dias 18 e 19 de novembro, em Recife, Nazaré da Mata, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Petrolina, Serra Talhada e Salgueiro. Os candidatos responderão 90 questões objetivas de disciplinas do ensino médio. Também será necessário produzir uma redação. É importante que os candidatos cheguem ao local de prova com uma hora de antecedência. Os participantes devem levar o cartão informativo impresso, documento de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). Clique AQUI e confira os Locais de Prova SSA 3.

RESULTADO E VAGAS - A lista de classificados na terceira etapa sairá no dia 16 de janeiro de 2019. Mais de 24 mil candidatos se inscreveram na seleção. São oferecidas mais de 1,4 mil vagas. Os cursos são ministrados nos campi de Santo Amaro, Camaragibe, Benfica, Garanhuns, Caruaru, Salgueiro, Arcoverde, Mata Norte, Petrolina, Mata Sul e Serra Talhada.

O curso de Odontologia, ministrado em Arcoverde, é o mais procurado do SSA 3. São 32 candidatos por vaga. Em seguida, vem Medicina, em Serra Talhada, com 28 inscritos por posto, e Enfermagem, em Petrolina, com 18 estudantes por oportunidade. Veja a concorrência de todos os cursos.