quinta-feira, 8 de novembro de 2018

NESSE SÁBADO: Sesc/Garanhuns promove Festival de Natação

 

Os atletas das piscinas terão uma oportunidade de disputar medalhas no Festival de Natação que o Sesc/Garanhuns realiza nesse sábado, dia 10, a partir das 13h, no Parque Aquático da Unidade. A competição é para os adultos com idades acima dos 16 anos. Participam do festival equipes das unidades do Sesc de Caruaru, Arcoverde, Garanhuns, ex-alunos de natação do Sesc Garanhuns e alunos do Colégio Cardeal Arcoverde.

Ao todo, serão quatro horas de provas nas modalidades livre, costas, peito e borboleta. Cada atleta terá de pagar uma taxa de R$ 10 para participar. Ao final, serão distribuídas medalhas para os vencedores. “Teremos aqui grandes nadadores que, certamente, farão uma ótima competição e o público poderá acompanhar as provas gratuitamente”, explica Fabiana Santos, Gerente de Esportes do Sesc/Garanhuns.

CATEGORIA INFANTIL – Já na próxima segunda-feira, dia 12, serão abertas as inscrições para a Categoria Infantil do Festival de Natação. As provas serão disputadas no dia 1º de dezembro, às 9h, também no Parque Aquático do Sesc/Garanhuns. Para participar, as crianças precisam ter mais de seis anos de idade. A Inscrição será dois quilos de alimentos não perecíveis e o período para garantir uma vaga segue até o dia 23.