terça-feira, 6 de novembro de 2018

OITO CURSOS: AESGA abre Inscrições para o Vestibular

 

As Faculdades Integradas de Garanhuns (FACIGA), que tem como Instituição mantenedora a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) iniciaram as inscrições para mais um Processo Seletivo.

Para o Vestibular 2019.1 da Instituição, estão disponíveis vagas para os cursos de Administração, Direito, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Gestão Hospitalar e Secretariado Executivo Bilíngue. O valor da inscrição para o Vestibular é de R$ 70 e as inscrições seguem até o dia 22 de novembro. As inscrições devem ser feitas por meio do site: http://www.cespa.aesga.edu.br/. Já as provas serão aplicadas no próximo dia 29.

Para este Processo, a AESGA disponibilizará 10% das vagas para as notas do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM. Além do Vestibular, também estão abertas vagas para Portador de Diploma, Transferidos e Reintegrados.  Assim como o Manual do Aluno, o Calendário e todas as normas para participação no Processo Seletivo da Autarquia, bem como os editais também estão disponíveis no site do CESPA. Mais informações poderão ser obtidas através telefones (87) 3763-8250 e (87) 3763-8266.

Clique AQUI e confira as Datas do Processo Seletivo 2019.1/AESGA.



O PROCESSO SELETIVO 2019.1

VESTIBULAR
Inscrições abertas até 22 de novembro
Provas: 29 de novembro

PORTADOR DE DIPLOMA E TRANSFERÊNCIA
Inscrições abertas até 20 de novembro
Provas: 22 de novembro

REINTEGRADO
Inscrições abertas até 1º de fevereiro de 2019

MUDANÇA DE TURNO
Inscrições abertas até 25 de novembro