segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Jovem de 19 anos, Grávida de Três Meses, é Assassinada a Facadas em São João

 

Uma jovem de 19 anos, grávida de três meses, foi assassinada a facadas no início da tarde desta segunda-feira, dia 18, no município de São João.

Eva Munike dos Santos Caetano foi morta em uma casa localizada na Travessa Padre Cícero, no bairro Parque Alvorada. A cunhada da Vítima, identificada como Adriana de Lima Conceição, é suspeita de ter cometido o Crime. O corpo da jovem Eva Munike foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. A Polícia Civil investiga o caso.

AGRICULTORES SÃO VÍTIMAS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO – E dois agricultores foram vítimas de tentativa de homicídio na noite desse domingo, dia 18, no povoado de Frexeiras, na zona rural de São João. As Vítimas são um adolescente de 17 anos e José Maria Silva Bento, de 30 anos. 

De acordo com informações do Portal Agreste Violento, eles estavam em um bar quando um elemento não identificado chegou atirando. O menor foi alvejado no peito; pulmão e foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Já José Maria foi atingido no braço e socorrido para o Hospital Regional Dom Moura. O caso está sendo investigado pela Delegacia de São João. (Com informações e imagens de http://www.portalagresteviolento.com.br/)