quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

É HOJE: Prefeitura inicia Vacinação de Idosos acima de 85 Anos em Garanhuns. Confira como acontecerá a Imunização


A Secretaria de Saúde de Garanhuns inicia a imunização de Idosos acima de 85 anos contra a COVID-19 a partir de hoje, dia 27. Ao todo, serão administradas 1.130 doses da vacina AstraZeneca/Oxford/Fiocruz. 

A primeira dose para o grupo será aplicada logo mais, às 15h30min, no Mosteiro de São Bento, e o idoso beneficiado será Frei Joaquim. O público-alvo desta nova etapa representa mais de 20% dos óbitos por Covid-19 em Garanhuns, e por isso, foi estabelecido um fluxo específico, com o intuito de garantir a imunização dos idosos.

VACINAÇÃO EM CASA - Todos os Idosos que residem em áreas cobertas por equipes das Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) serão vacinados em domicílio. Aqueles que não quiserem aguardar a vacinação em casa, ou residirem em áreas descobertas, poderão se dirigir ao drive-thru da Secretaria de Saúde, localizado na rua Joaquim Távora, s/n°, no bairro Heliópolis (entre a Câmara Municipal de Vereadores e o Ministério Público de Pernambuco). Para se vacinar, o idoso precisar estar munido de documento de identificação (RG/CPF) ou cartão do SUS. (Com informações de Aquilles Soares/SECOM/PMG)



APARTAMENTO PARA ALUGUEL PRÓXIMO DA AVENIDA RUI BARBOSA. 

* Sala | Cozinha | 2 Quartos | 1 Suíte | WC Social | Ao lado do Fórum. 

QUER SABER MAIS? LIGA PRA GENTE!  

(87) 99926-0223 (ZAP) e (87) 3764-1088.