quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Agência do Trabalho anuncia Vagas de Empregos em Garanhuns. Cargo de Arrumadeira de Hotel não requer Experiência

O Site da Secretaria da Micro e Pequena Empresa Trabalho e Qualificação de Pernambuco traz a informação de que a Agência do Trabalho de Garanhuns oferece para essa sexta-feira, dia 29, cinco oportunidades de Emprego aqui no Município.


As oportunidades são de Mecânico de Refrigeração; Instrutor de Auto Escola e de Arrumadeira de Hotel (3). De acordo com o Órgão Estadual, para concorrer às vagas é necessário atender aos seguintes requisitos:  

* MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO - Experiência: 3 meses na Carteira de Trabalho – Salário: Não Informado - Escolaridade: Fundamental Completo;  

* INSTRUTOR DE AUTO ESCOLA – Experiência: Não exigida – Salário: Não informado - Escolaridade: Fundamental Completo; e

* ARRUMADEIRA DE HOTEL – Experiência: Não exigida – Salário: Não informado - Escolaridade: Não Exigida. OBSERVAÇÃO: Vagas Temporárias.


Os candidatos que se encaixem nos perfis solicitados devem se dirigir até a Agência do Trabalho de Garanhuns, que fica localizada na rua Amaury de Medeiros, nº 20, bairro de Heliópolis. Também é possível ser atendido no setor da Agência do Trabalho no Expresso Cidadão. As vagas estão sujeitas a alterações no transcorrer do dia. É necessário levar a Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS. Para saber mais sobre essas vagas, clique AQUI.


PENSOU EM MORAR BEM? PENSOU MANO IMÓVEIS.
- Essa é uma oportunidade de Aluguel, para quem quer morar no Centro da Cidade, pertinho de tudo!
* Sala para 2 Ambientes - Cozinha com Armários - 2 Quartos com Suíte - 1 Vaga de Garagem - WC Social.
GOSTOU? LIGA PRA GENTE: (87) 3764-1088 e (87) 99926-0223 (ZAP).