quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Com Vagas em Garanhuns, Governo do Estado abre Seleção Seletiva para cargos no Hemope

Com oportunidades para Garanhuns, a Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (HEMOPE) abriu seleção pública simplificada com 142 vagas, sendo 13 vagas para médicos, 71 para profissionais de diversas outras categorias de nível superior e 58 de nível técnico.

Aqui em Garanhuns, estão sendo ofertadas seis vagas para os cargos de Médico Clínico (diarista); Enfermeiro Assistencial (diarista); Biomédico/Farmacêutico Bioquímico (diarista); Técnico em Laboratório (2 vagas, sendo para Plantonista e Diarista) e de Técnico em Enfermagem (diarista).

As inscrições acontecem entre os dias 25 e 28 deste mês pelo site: https://ead.saude.pe.gov.br/. A divulgação do resultado preliminar da Avaliação Curricular está prevista para o dia 4 de fevereiro. Já o dia 5 de fevereiro será reservado para a interposição de recursos. O resultado final da Seleção será publicado no dia 10 de fevereiro. O Edital que regulamenta a Seleção está publicada no Diário Oficial de Pernambuco de hoje, dia 21, e pode ser baixada clicando AQUI.



BOSQUE HELIÓPOLIS - CONDIÇÕES APENAS ATÉ 31/01.

* Entrada a partir de R$ 3 mil reais; parcelas apenas 6 meses depois. Aproveite: últimos apartamentos prontos.  

AQUI NO BOSQUE... NÃO TEM MELHOR! 

VEM PRA MANO IMÓVEIS , VEM MORAR BEM!

(87) 9.9926-0223 (zap) e (87) 3764-1088.