quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Prefeito de Garanhuns Autoriza Programa de Parcelamento de Débitos na AESGA

O Prefeito Sivaldo Albino (PSB) autorizou o lançamento de um programa de parcelamento de débitos referentes as mensalidades, taxas de requerimentos e multas de biblioteca, para os alunos inativos, da AESGA. A medida é válida enquanto perdurar o Estado de Calamidade Pública decorrente da pandemia do Novo Coronavírus.

De acordo com o Decreto nº 009/2021, os débitos poderão ser pagos à vista ou parceladamente, com reduções sobre juros e multa em percentuais de 75% de juros e manutenção da multa para pagamento à vista por meio de boleto bancário, cartão de débito e cartão de crédito em parcela única; de 50% para pagamento de 1 + 5 (um mais cinco) parcelas divididas em boletos bancários, ou em até 8 (oito) parcelas por meio de cartão de crédito e de 25% para pagamento em 1 + 7 (um mais sete) parcelas divididas em boletos bancários, ou em 10 (dez) parcelas por meio do cartão de crédito. Seja qual for a opção do parcelamento, o valor de cada parcela não poderá ser inferior a R$ 150.

O Decreto publicado no Diário Oficial dos Municípios (AMUPE) de hoje, dia 28, também prevê que o devedor terá o parcelamento revogado caso deixe de pagar duas parcelas consecutivas, ou alternadas. A revogação do parcelamento implicará no cancelamento imediato dos benefícios, com o restabelecimento integral de débito corrigido monetariamente, acrescido dos juros e multa de mora, abatendo-se os valores pagos, entre outras medidas administrativas. Baixe o Decreto nº 009/2021 clicando AQUI e saiba mais sobre o programa de parcelamento de débitos na AESGA.



>>> CHALÉ GOURMET
Suas noites estão pedindo nosso MENU EXECUTIVO!
Confere nossas sugestões e os precinhos IMBATÍVEIS.
ENTRADA + PRATO PRINCIPAL + SOBREMESA
* A partir de R$ 29,90
* Das 18 as 22h
* De Terça a Domingo
Desfrute as delícias da gastronomia no PADRÃO CHALÉ!
Av. Rui Barbosa, nº 1155 – Heliópolis (ao lado da AGA) – Garanhuns-PE.
Fone: (87) 3762-6051 e (87) 99243-9800 (WhatsApp).