quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

OPORTUNIDADES DE EMPREGOS: Confira as Vagas em Garanhuns e no Agreste

O Cartão de Todos, que atua no segmento de descontos em todo o Brasil e que viabiliza além de consultas médicas e odontológicas com preços acessíveis, descontos em universidades, farmácias e óticas, entre outros segmentos, está se instalando aqui em Garanhuns e já chega com oportunidades de emprego.

A Empresa vem contratando Vendedores Externos, Gerente e Coordendor Edontológico pelas regras da CLT. Para o cargo de Vendedor, os interessados precisam residir em Garanhuns; ter o ensino médio completo; experiência em vendas; disponibilidade de horários e bom manejo em tecnologia, já que as vendas são realizadas por App. O Cartão de Todos oferta além do salário, de valor não informado; vale transporte, bonificação e carteira assinada. Se você tem interesse nas vagas envie o seu currículo para o e-mail: cartaogaranhuns.pe@gmail.com. Para mais informações, ligue: (87) 99212-7701.

AGÊNCIA DO TRABALHO – E a Agência do Trabalho de Garanhuns vem anunciando uma vaga de Instrutor de Auto-Escola. De acordo com o Órgão Estadual, não é exigida experiência e os candidatos precisam ter o Ensino Fundamental Completo. Não foi informado o valor do Salário. Os interessados devem se dirigir até a Agência do Trabalho de Garanhuns, que fica localizada na rua Amaury de Medeiros, nº 20, bairro de Heliópolis. Também é possível ser atendido no setor da Agência do Trabalho no Expresso Cidadão. É necessário levar a Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS. Saiba mais sobre essa vaga clicando AQUI.

OPORTUNIDADE NA BOM LEITE – E a Bom Leite, indústria que atua no segmento da produção de leite e seus derivados desde 1986 e que tem sede em São Bento do Una, está contratando Técnico em Segurança do Trabalho. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: falecom@bomleite.com.br. Para mais informações ligue: (81) 3735-1062.     




BOSQUE HELIÓPOLIS - CONDIÇÕES APENAS ATÉ 31/01.

* Entrada a partir de R$ 3 mil reais; parcelas apenas 6 meses depois. Aproveite: últimos apartamentos prontos.  

AQUI NO BOSQUE... NÃO TEM MELHOR! 

VEM PRA MANO IMÓVEIS , VEM MORAR BEM!

(87) 9.9926-0223 (zap) e (87) 3764-1088.