sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Troca de Corpos no Hospital Dom Moura gera transtornos para Famílias

Essa é destaque no Portal Comando Policial: 

Familiares de um Homem, de 59 anos, que faleceu no Hospital Regional Dom Moura, viveram momentos de transtornos em meio a dor da perda do ente querido. É que no momento que chegaram a Unidade Hospitalar para retirar o Corpo e realizar o sepultamento, se depararam com um fato inusitado, o Corpo não estava lá, já que uma outra equipe funeral teria o levado por engano. 

Segundo informações de Andréia Ferreira, filha do falecido, a troca só foi identificada quando familiares do outro cidadão morto, de idade não informada, chegaram ao Hospital para resolver a situação, já que o corpo do pai de Andréia havia sido sepultado, por engano, no Cemitério de Angelim.     

De acordo com informações do Comando Policial, uma equipe da Vigilância Sanitária de Garanhuns teria sido deslocada até Angelim com o objetivo de desenterrar o corpo do senhor de 59 anos e viabilizar o correto sepultamento no Cemitério Parque das Rosas, aqui em Garanhuns. Ainda não há informações se o procedimento foi concluído. A direção do Hospital Regional Dom Moura ainda não se pronunciou sobre o fato.  

CLIQUE EM PLAYER E CONFIRA O RELATO DE ANDRÉIA FERREIRA, EM ENTREVISTA CONCEDIDA A RÁDIO JORNAL GARANHUNS: