sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

GARANHUNS: Painéis Instalados em Órgãos Públicos repercutem na Imprensa Estadual

Essa é destaque no Blog do Magno: 

“Em Garanhuns, no Agreste, a família Albino vem fazendo da Prefeitura e da Câmara Municipal a sua casa. Circula na cidade um vídeo gravado por uma servidora pública, em suas redes sociais, onde é possível ver um painel instalado na parede do gabinete da presidência da Câmara com as imagens do prefeito Sivaldo Albino e do vereador Johny Albino, que preside a Casa Raimundo de Moraes. Outro painel, esse reunindo o Prefeito e o secretário de Infraestrutura, Sinval Albino, irmão de Sivaldo, também está instalado no gabinete da Secretaria de Obras da Prefeitura.

Tanto o vídeo, quanto os painéis estão chocando a Cidade, já que escancaram que os Poderes Executivo e Legislativo deixaram de ser impessoais, como reza a Constituição e, agora, são espaços de promoção pessoal. O Prefeito vem sendo investigado pelo Ministério Público pela prática de nepotismo cruzado, já que o filho, Cayo Albino, que é pré-candidato a deputado estadual, foi nomeado em cargo de chefia na Câmara de Vereadores”, publicou Magno Martins. 

Vale registrar que antes de repercutir no Blog assinado pelo jornalista Magno Martins, o assunto foi destaque no Blog do Cisneiros, durante live apresentada pelos blogueiros Kleber Cisneiros e Major Lucena, na noite da última quarta-feira, dia 27.  


A POSIÇÃO DA PREFEITURA E DA CÂMARA – O Blog do Carlos Eugênio manteve contato com a Prefeitura de Garanhuns, bem como com a Câmara de Vereadores para que pudessem dar a suas versões quanto aos fatos registrados no Blog do Magno, mas até o momento não obtivemos resposta. Seguimos a disposição dos Órgãos e Agentes Públicos citados no material registrado, originalmente, no Blog do Magno. (Com informações do Blog do Magno. CONFIRA)  



CASA PARA VENDA NA COHAB 2, EM GARANHUNS.

 * 3 Quartos | Suíte  | Sala para 2 Ambientes  | Garagem para 2 Carros  | Cisterna. 

GOSTOU? QUER FAZER UMA VISITA?

LIGA PRA GENTE: (87) 3764-1088 e (87) 99926-0223 (ZAP).