sábado, 30 de janeiro de 2021

AGRESTE: Assaltantes agridem Clientes e Levam R$ 100 mil de Lotérica em Jupi. Confira as Imagens da Ação Criminosa

Dois Homens assaltaram na manhã de ontem, dia 29, uma Lotérica, em Jupi. O Crime foi registrado na ‘Jupi da Sorte’, localizada na rua Miguel Calado Borba. 



De acordo com o Portal Agreste Violento, por volta das 11h30min, dois criminosos entraram na Lotérica e anunciaram  o assalto. Um dos assaltantes estava armado com uma pistola, enquanto o outro carregava uma garrafa contendo gasolina. Na ação, foi jogado o combustível em uma das funcionárias da Lotérica, ameaçando em seguida atear fogo na refém. Uma das clientes que estava na Lotérica no momento do assalto, tentou correr, mas foi puxada pelos cabelos para dentro da Lotérica por um dos criminosos. Vários clientes e três funcionários estavam no interior da lotérica no momento do Assalto.


Segundo a Lotérica, foram levados R$ 100 na ação criminosa. Os Assaltantes fugiram em uma moto e, segundo testemunhas, contaram com o apoio de um terceiro envolvido que estaria em um Corolla, de cor preta, dando cobertura ao assalto. A Polícia Civil de Jupi investiga o Crime. Os Policiais estão de posse das imagens das Câmeras de Segurança, que auxiliará na identificação e consequente prisão dos criminosos. (Com informações e imagens de https://www.portalagresteviolento.com.br/)

CLIQUE EM PLAYER E CONFIRA A AÇÃO DOS CRIMINOSOS REGISTRADA NO PORTAL AGRESTE VIOLENTO: 



>>> OPORTUNIDADE DE VENDA EM GARANHUNS.  

- CASA LOCALIZADA NO CENTRO DA CIDADE, PRÓXIMO DE TUDO! 

* 2 Quartos | Sala para 2 Ambientes | Cozinha  |  WC Social   |  Garagem   | Área.  

GOSTOU? QUER FAZER UMA VISITA?

LIGA PRA GENTE: (87) 3764-1088 e (87) 99926-0223 (ZAP).