quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Ministério Público pede Cassação do Prefeito e da Vice-prefeita de Águas Belas

Essa é destaque no Blog do Magno Martins (Atualizada as 19h50min, de 27/01/2021): 

O Ministério Público de Águas Belas entrou com uma representação de abuso de poder econômico e político contra o Prefeito Luiz Aroldo (PT), e a Vice-prefeita Eniale de Codinho (PSD), no período da campanha.

De acordo com Magno, durante a campanha, a Polícia Militar flagrou uma frota de veículos abastecendo no mesmo posto de combustível que fornece à Prefeitura. O fato aconteceu na véspera da eleição. Filmaram também um funcionário da Prefeitura, com farda da Secretaria de Infraestrutura, abastecendo motocicletas. Na ocasião, foram apreendidas as notas fiscais. 


"Ao mesmo posto de combustível, no período de janeiro de 2017 a dezembro 2020, foi pago mais R$ 12 milhões. Em comparação ao consumo de outras Cidades, algumas até com mais habitantes que Águas Belas, o valor é cerca de R$ 5 milhões a menos", publicou Magno Martins. 


A POSIÇÃO DO PREFEITO - Em nota divulgada em suas redes sociais, o Prefeito Luiz Aroldo registrou que "até o momento, nem eu nem Eniale fomos notificados, mas caso isso aconteça, estamos prontos para nos defender das acusações e demostrar que nossa vitória nas urnas foi fruto do reconhecimento do trabalho que está transformando Águas Belas", pontuou Aroldo, que complementou: "fizemos uma campanha limpa e de acordo com os princípios democráticos, respeitando as regras, as instituições, as pessoas e os nossos adversários, mesmo sofrendo acusações e ataques discriminatórios e preconceituosos como nunca visto em uma eleição". (Com informações do Blog do Magno. CONFIRA)


APARTAMENTO PARA ALUGUEL PRÓXIMO DA AVENIDA RUI BARBOSA. 

* Sala | Cozinha | 2 Quartos | 1 Suíte | WC Social | Ao lado do Fórum. 

QUER SABER MAIS? LIGA PRA GENTE!  

(87) 99926-0223 (ZAP) e (87) 3764-1088.