segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

ESTRADA DO VINHO: Izaías e Silvio Costa Filho trabalham na Liberação de Recursos para Construção do Acesso a Vinícola Vale das Colinas

O ex-prefeito Izaías Régis (sem partido) segue, segundo Ele, “trabalhando por Garanhuns”. Em contato com o Blog, Régis garantiu que vem buscando recursos para o Município e alertou: “minha preocupação é Garanhuns”.



Izaías confidenciou um contato que manteve com o Deputado Federal Sílvio Costa Filho (Republicanos) nesta segunda, dia 25. “Seguimos juntos e trabalhando por Garanhuns. Após o período do Carnaval estarei em Brasília-DF, com Silvinho, tratando da liberação dos recursos junto ao Ministério do Turismo para construção da Estrada do Vinho, que garantirá a urbanização do acesso a Vinícola Vale das Colinas. Serão liberados cerca de R$ 2 milhões para as obras da futura Estrada do Vinho, que vai reforçar o turismo e a economia de Garanhuns”, pontuou Izaías. 

Indagado se essas movimentações sinalizavam a pavimentação para o projeto de voltar a Assembleia Legislativa, em 2023, Izaías registrou: “é muito cedo para fazer qualquer projeção, mas irei para onde o povo quiser. O certo é que não vou sair da política. Vou continuar nas ruas; participar de campanhas, visitar a população e cobrar do novo Governo as muitas promessas que foram feitas”, chamou a atenção Izaías Régis, garantindo que em seus dois anos de mandato federal, o deputado Sílvio Costa Filho, destinou mais de R$ 5 milhões em emendas para Garanhuns.