quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Prefeitura de Garanhuns prorroga Prazo para Divulgação do Resultado de Processo Seletivo

O Diário Oficial dos Municípios (AMUPE) traz na edição de hoje, dia 27, a informação que a Prefeitura de Garanhuns resolveu prorrogar a divulgação do resultado da Seleção Simplificada da AMSTT, que oferta vagas nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar de Serviços Gerais (Pessoa com Deficiência); Recepcionista e de Técnico de Manutenção de Computadores e Redes, mais cadastro de reserva. 

“A decisão se dá em virtude do grande número de inscrições realizadas, chegando ao total de 3.778 pessoas. As inscrições  seguem sendo avaliadas pela equipe técnica de análise do processo seletivo”, justificou a Prefeitura, que oferta apenas quatro vagas no processo seletivo e que prevê a possibilidade de chamamento de outros candidatos, através do cadastro de reserva. 

O novo cronograma do processo seletivo prevê que a Análise Curricular acontecerá até amanhã, dia 28, sendo o resultado preliminar divulgado nessa sexta-feira, dia 29, através do site oficial da Prefeitura de Garanhuns. Os recursos interpostos a listagem preliminar podem ser efetivados nos dias 1º e 2 de fevereiro. Já a análise dos possíveis recursos acontecerá nos dias 3 e 4, tendo o resultado definitivo divulgado no dia 5 de fevereiro.


APARTAMENTO PARA ALUGUEL PRÓXIMO DA AVENIDA RUI BARBOSA. 

* Sala | Cozinha | 2 Quartos | 1 Suíte | WC Social | Ao lado do Fórum. 

QUER SABER MAIS? LIGA PRA GENTE!  

(87) 99926-0223 (ZAP) e (87) 3764-1088.