sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

INOVAÇÃO: Empresa aposta no Segmento Coworking em Garanhuns

Atualizada as 7h, de 23/01/2021: 

A Studio C, empresa garanhuense com mais de 25 anos no mercado, volta a inovar. Atento a nova realidade imposta pela pandemia da COVID-19, o empresário Hélder Carvalho montou um novo Coworking de Garanhuns, uma das apostas dessa nova Economia vivenciada no Mundo.



“O Coworking é um espaço onde várias empresas e freelancers compartilham o mesmo ambiente de trabalho e ideias, dividindo entre si as despesas gerais e os locais de área comum. É a aposta no trabalho cooperativo, que se baseia no compartilhamento de espaço e recursos de escritório, reunindo pessoas que não trabalham necessariamente para a mesma Empresa ou na mesma área de atuação. Com isso podemos promover novos contatos de negócios”, esclarece Hélder, que justifica “é um espaço em que a sua Empresa pode funcionar de maneira mais sustentável e econômica”.



O Coworking do Studio C é dotado de salas de compartilhamento e privativas, além  de um moderno Studio Fotográfico e um Setup de Gravação permanente, que possibilitará a gravação de lives e a venda da infoprodutos. “A comunicação hoje está nas redes sociais e a cada dia esse novo modelo se consolida, por isso, o nosso Coworking disponibiliza além de salas climatizadas, espaço para reuniões, com mobiliário, computadores, internet, telefone e secretária. Essa ferramenta possibilitará a inovação para muitas Empresas e empreendedores individuais, tudo a um baixo custo”, registrou Carvalho. 

"Como disse Jorge Paulo Leman, ‘pensar pequeno e pensar grande dá o mesmo trabalho. Mas pensar grande te liberta dos detalhes insignificantes’, pois isso estamos apostando nesse e em outros empreendimentos, todos voltados a inovação e estamos confiantes no sucesso desses novos modelos”, finalizou Hélder Carvalho. Para mais informações sobre o Coworking do Studio C acesse: @studiocagenciacriativa (Instagram) ou ligue: (87) 99945-3555 (WhatsApp).

COWORKING EM GARANHUNS - Antes do Coworking do Studio C, Garanhuns já contou com outros empreendimentos nesse segmento. “Um muito bom era um atrás do Supermercado Bonanza, da Av. Rui Barbosa, que se chamava Today Coworking, outro era o We Hub, próximo ao Colégio CMA e o primeiríssimo mesmo foi o nosso, só que público (em 2017) no governo de Izaías Régis, idealizado, construído, organizado e mantido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico chamado GAROA/Espaço de Interação”, pontuou Janécelia Marins, que comandou a pasta de Desenvolvimento Econômico do Município, entre os anos de 2017 e 2020. Infelizmente todos foram fechados durante a Pandemia.