terça-feira, 19 de janeiro de 2021

ACOMODAÇÕES: Claudiano Filho será Secretário de Desenvolvimento Agrário. Zaqueu é Cotado para Assumir Gestão de Órgão Estadual

 

O deputado Estadual Licenciado, Claudiano Martins Filho (PP), deverá se reunir com o governador Paulo Câmara (PSB) e o presidente estadual do seu partido, Eduardo da Fonte, nesta terça-feira, dia 18, para definir detalhes sobre a posse como secretário de Desenvolvimento Agrário. É que com a saída de Dilson Peixoto, confirmada pela entrega de cargos do PT na gestão estadual, o PP será contemplado com o comando da Pasta, ação que apaziguará os ânimos da legenda progressista.  

Claudiano Martins Filho já havia tirado uma licença de 120 dias das atividades parlamentares. Isso aumentou a expectativa de que o Partido poderia vir ocupar uma secretaria no Governo do Estado. Claudiano foi presidente da comissão de Agricultura, e é considerado um dos representantes dos produtores rurais, sobretudo da bacia leiteira, na Assembleia Legislativa do Estado. 

ZAQUEU NO ESTADO - A posse de Claudiano deve marcar também o ingresso do ex-vereador Zaqueu Lins (PP) no Governo do Estado. Lins, que obteve 16.489 votos (25,54% dos votos válidos) na disputa pela Prefeitura de Garanhuns nas eleições de novembro, deverá assumir a Gestão da ADAGRO ou do IPA aqui em Garanhuns. É que além da expressiva votação nas Eleições Municipais de 2020, Zaqueu é cotado para disputar uma vaga na ALPE, em 2022, ampliando as bases do deputado Federal Eduardo da Fonte (PP).    


>>> CONHEÇA O PRIVÊ SÃO LUCAS.  

- 2 quartos / 2 Salas / Cozinha / Suíte / WC Social e Cisterna. 

Vamos agendar uma visita? 

(87) 3764-1088 ou (87)9.9926-0223 (Zap) 

MANO IMÓVEIS. Aqui você pode!