sábado, 30 de janeiro de 2021

INOVAÇÃO: Responsáveis por Escolas do Campo representarão Professores e Gestores na Abertura do Ano Letivo em Garanhuns

O início do ano letivo será marcado por grandes mudanças e desafios para Governo, Gestores, Professores e Alunos da Rede Pública de Ensino de Garanhuns. Essa é a expectativa do Governo Sivaldo Albino, que promove na próxima quinta-feira, dia 4, um momento para marcar o inicio do ano letivo na Educação Municipal. 


“Mudamos o formato, mas não a intenção. Convidamos alguns Gestores e os Professores responsáveis pelas Escolas do Campo para representarem os demais colegas da educação no próximo dia 4 de fevereiro, em solenidade preparada no Gabinete do Prefeito”, afirmou a secretária de Educação, Wilza Vitorino.  

De acordo com a assessoria, a solenidade será transmitida simultaneamente em telões nas escolas, onde os professores, gestores e demais funcionários poderão acompanhar todo o evento em tempo real. “Gostaríamos de abraçar e dar as boas-vindas à todos os nossos servidores da Educação, mas como não será possível, escolhemos para representá-los aqui no gabinete, os professores do Campo, os quais nunca foram convidados ou sequer entraram na Prefeitura”, afirmou o Prefeito Sivaldo Albino. (Com informações e imagens de Mayara Carrilho/SECOM/PMG)