domingo, 31 de janeiro de 2021

VIOLÊNCIA: Assassinato e Tentativa de Homicídio são registrados em Garanhuns

Um Homem de 60 anos foi assassinado a tiros nas imediações do Bar das Morenas, no Sítio Borges, aqui em Garanhuns. Clóvis Ferreira da Silva foi encontrado, já sem vida, no pátio de uma Granja. O crime foi registrado por volta das 12h dessa sexta-feira, dia 29.  

Populares relataram a Polícia que ouviram tiros na localidade. Até o momento não há informações de quem teria praticado o Crime. Clóvis Ferreira residia no Sítio Campo Cumprido, também na zona rural de Garanhuns. A 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns investiga o assassinato.

TENTATIVA DE ASSASSINATO -  E um jovem de 17 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desse sábado, dia 30, na rua Cristóvão Colombo, em bairro Heliópolis, aqui em Garanhuns. O Jovem de identidade não registrada foi alvejado por disparos de arma de fogo, senso socorrido ao Hospital Regional Dom Moura, onde encontra-se na UTI, em estado grave. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)



>>> CONHEÇA O PRIVÊ SÃO LUCAS. 

- Com 2 Quartos - 2 Salas – Cozinha – Suíte - WC Social – Cisterna. 

VAMOS AGENDAR UMA VISITA? 

(87) 3764-1088 e (87) 9.9926-0223 (WhatsApp).