domingo, 31 de janeiro de 2021

NOTÍCIAS: Valdir Marino Reestreia no Jornal da Sete na 7 FM

A partir dessa segunda-feira, dia 1º, o radialista Valdir Marino estará de volta a programação da Rádio Sete Colinas FM. Ele apresentará a 2ª edição do Jornal da Sete, que será marcado por entrevistas e as principais notícias de Garanhuns e do Agreste Meridional, além dos destaques Nacionais e Internacionais.


Profissional com experiência de sobra, Valdir Marino iniciou no jornal Notícias Populares, da Folha de São Paulo e também teve passagens pela Rádio Atual (SP); Cultura de Arapiraca (AL), além da antiga Difusora de Garanhuns (atual Rádio Jornal) e Meridional AM. Aqui em Garanhuns também apresentou programas na Marano FM (ao lado de Lenildo Ramos) e na extinta Estação Sat. Essa será a terceira passagem de Valdir pela Sete Colinas, onde já atuou por vários anos. Ele também trabalhou nos jornais impressos locais, com destaque para ‘O Monitor’. Atualmente estava na Web, com a TV Garanhuns Agreste, bem como se dedicando a projetos culturais, já que também atua com destaque nesse segmento. 

“Nessa nossa reestreia, vamos apostar num formato moderno para o Programa, sempre priorizando as notícias locais e regionais, além das entrevistas. Também teremos um quadro de esportes, o Momento Esportivo. Estou muito feliz e motivado por voltar a Sete Colinas FM”, registrou Valdir Marino. O Jornal da Sete 2ª Edição vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12 às 13h.