sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

JUNTA MILITAR, CODEAM E PREFEITURA: Sivaldo cumpre Extensa Agenda em Garanhuns

O Prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB) vem cumprindo uma extensa agenda de compromissos nesse início de mandato. Segundo Albino, para cumprir a agenda, vem sendo necessário trabalhar em três expedientes.

Nesta semana, Sivaldo foi empossado como presidente da Junta de Serviço Militar de Garanhuns. A Junta Militar é o órgão responsável por se fazer cumprir os deveres relativos ao Serviço Militar Obrigatório. Além de presidir a Junta, Sivaldo também preside a CODEAM e o Consórcio CODEAM e esteve na tarde de ontem, dia 21, despachando na Entidade. Ele esteve reunido com Vereadores das cidades de Lajedo, Venturosa e Capoeiras, municípios conveniados com a Comissão.

Antes, pela manhã, Sivaldo participou de uma reunião na Câmara Municipal de Vereadores, com praticamente todos os Parlamentares. Apenas Gersinho Filho (PTB) e Magda Alves (PP) não participaram da Agenda que foi marcada, segundo a Assessoria , por um balanço dos primeiros dias de Governo e o reforço do compromisso em dialogar permanentemente com os Vereadores garanhuenses.

EDUCAÇÃO MUNICIPAL – E o Prefeito Sivaldo Albino esteve reunido na última quarta-feira, dia 20, junto aos Gestores das Escolas da Rede Municipal de Ensino com a finalidade de apresentar o Plano de Governo para a Pasta. O Encontro promovido no auditório da Escola Letácio Brito contou com a presença da secretária de Educação, Wilza Vitorino.

Durante o encontro também foi anunciada a transferência de alguns professores entre as Unidades escolares da Rede e a nomeação dos novos Gestores Escolares. “Nosso ritmo é acelerado e, para que possamos produzir e fazer a diferença, mudanças são necessárias. Vamos juntos fazer em Garanhuns a melhor educação no ensino até o 9° ano do Interior de Pernambuco”, registrou Sivaldo.  (Com informações e imagens de Mayara Carrilho, Aquilles Soares e Thomas Ravelly/SECOM/PMG)

QUER SABER MAIS? LIQUE AGORA: 

(87) 3764-1088 e (87) 9.9926-0223 (Zap)