domingo, 31 de janeiro de 2021

GARANHUNS INSEGURO: Bandidos roubam Carro de Mulher próximo ao SESC. Moto de Entregador de Pizza é Levada por Bandidos no Aloísio Pinto

Dois bandidos roubaram um carro por volta das 23h dessa sexta-feira, dia 29, na rua Cônego Benigno Lira, nas proximidades do SESC, no centro de Garanhuns.

A Vítima, uma mulher, saía de uma residência quando surgiram dois suspeitos, um deles portava uma arma de fogo e anunciou o assalto exigindo o veículo modelo Fox, na cor branca, com placas KIE - 3788. De posse do veículo, os bandidos fugiram com destino ao bairro Francisco Figueira (Cohab 2). A Vítima procurou a Delegacia e registrou o roubo. Até o momento o Fox não foi localizado.


ENTREGADOR DE PIZZA É ASSALTADO DURANTE ENTREGA - Um Entregador de Pizza teve sua motocicleta tomada de assalto por volta das 21h30min desse sábado, dia 30, na rua Tomé de Souza, no bairro Aloísio Pinto, aqui em Garanhuns.

A Vítima informou a Polícia que procurava o endereço para fazer a entrega de uma pizza, quando de repente surgiu um Criminoso com um revólver e anunciou o assalto. Em seguida surgiu o comparsa, que juntos levaram a motocicleta Fan, de cor preta e placa PGW-9D30. O Entregador comunicou o roubo a Polícia, que fez diligência na localidade e proximidades, mas não localizou a motocicleta, nem os assaltantes. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento. CONFIRA)