O Chalé completa nesta segunda-feira, dia 8, vinte e quatro anos de serviços prestados a Garanhuns e ao Agreste Meridional. Nascida do sonho de Jutlândia Luna, que aos 55 anos alimentava e cultivava a ideia de ter um restaurante com alimentação caseira, regional, simples, sem grandes pretensões. E assim nasceu O CHALÉ.
Ao longo do tempo e sempre atentos a satisfação e confiança dos clientes, a Empresa cresceu e partiu para o segmento de buffet de festas sociais e realização de eventos, sempre buscando informação, capacitação, responsabilidade social.
“Há pouco mais de 60 dias e as vésperas de comemorarmos 24 anos de existência, abrimos espaço em mais um mercado gastronômico, desta vez na noite garanhuense, através de um ambiente é eclético e frequentemente repaginado, que oferece opções para jantar a dois, celebrações em família e amigos ou simplesmente desfrutar uma deliciosa pizza”, comenta Patrícia Luna, que ao lado do marido Luna Neto e de vários colaboradores fazem o sonho de Dona Jutlândia real a cada dia.
Comemorando os 24 anos da Empresa,
Patrícia faz questão de agradecer a Garanhuns. “Nossa trajetória vem sendo
escrita ao longo desses 24 anos e está repleta de grandes momentos, muitas
alegrias, inúmeras realizações e principalmente muita gratidão, primeiramente a
Deus e sem dúvida alguma ao povo de Garanhuns que nos acolheu, nos incentivou e
construiu conosco etapa por etapa da nossa existência. Obrigado, obrigado e
muito obrigado!”, finaliza Patrícia Luna.