sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

GARANHUNS: Prefeitura anuncia Investimento de quase R$ 7 Milhões em Obras de Infraestrutura


O Prefeito Izaías Régis (PTB) anunciou um investimento de cerca de R$ 7 milhões de reais, em obras de pavimentação e drenagem em cinco bairros da Cidade e no Distrito de São Pedro. As ações serão viabilizadas, segundo o Governo Municipal, ainda neste primeiro semestre.

As obras contemplarão a comunidade da Liberdade e o Loteamento São Carlos, em Heliópolis; o bairro José Maria Dourado (Brahma); a comunidade do Vale do Mundaú e as ruas próximas à Rádio Sete Colinas, todas no bairro Aloísio Pinto. O Distrito de São Pedro também terá novas ruas contempladas com pavimentação e drenagem.

De acordo com informações da Prefeitura, a assinatura da ordem de serviço, seguida do inicio das obras em São Pedro e no Loteamento São Carlos acontecerá nos próximos dias. Já os serviços nas demais localidades estão em fase de licitação. Desde 2013, segundo dados do Governo Municipal, mais de 250 ruas, em dez bairros diferentes, já foram beneficiadas com obras de infraestrutura urbana. 


“É impressionante as mudanças que observamos nas áreas aonde já chegamos com as obras (...); sabemos que estamos em um ano difícil, mas vamos seguir planejando e economizando para buscar atender esses anseios da nossa população”, ressaltou Izaías. (Com informações da jornalista Jacqueline Menezes/SECOM/PMG)